quinta-feira, 4 de setembro de 2014

GRUPO PODERÁ INVESTIR NA MONTOEIRA DA COOMIC.

GRUPO PODERÁ INVESTIR NA MONTOEIRA DA CUTIA

Escrito por Wenderson Costa Ligado .
mt-diretores
Diretores da MT PARTICIPAÇÕES com Raimundo Lopes, presidente da COOMIC

Estiveram na sede da COOMIC no dia 18 Altair Thó diretor presidente do Grupo MT Participações e Alexander Dunajew Jr, sócio diretor. O grupo controla um conglomerado de sete outros empreendimentos de diversos seguimentos, entre eles de mineração com a MT Mineração.
Altair e Alexander vieram com objetivo de conhecer a montoeira da mina da Cutia e se reuniram o com o presidente Raimundo Lopes que apresentou a sede da cooperativa e em seguida fizeram uma visita in loco para conhecerem de perto à montoeira que deverá passar nos próximos dias por analise para averiguar qual potencial de minério ainda existe.
“A Cutia hoje é o foco das atenções de vários investidores, e é claro que enquanto como presidente eu tenho o dever de avaliar a estrutura das empresas interessadas e como serão possíveis parcerias porque nosso objetivo principal é continuar dando alguma coisa aos nossos irmãos garimpeiros sócios da COOMIC”, disse Raimundo Lopes.
Para os investidores foi muito importante a vinda a região e conhecer de perto a situação da montoeira é de grande importância para dar início a um processo de pesquisa que poderá resultar numa parceria para o aproveitamento do minério contido na área da montoeira.
A empresa deverá ter os primeiros resultados em menos de um mês, e será esse resultado que dará o ponta pé inicial a uma parceria: “Quando eles comprovarem que é viável aproveitar a montoeira vamos sentar novamente para discutir a parceria, se a proposta for compensatória para os dois lados, e sobre tudo para nossa sociedade da Cutia fecharemos a parceria e daremos início às obras o tão logo seja possível”, ressaltou Raimundo Lopes.
O presidente voltou a agradecer a sociedade pela paciência, disse que os trabalhos para encaminhar os projetos na Cutia continuam e reforçou: “Não vamos parar um minuto, nós sabíamos que não seria fácil avançar com os projetos, mas os obstáculos serão vencidos um a um com as bênçãos de Deus e também com a força que ele nos deu para trabalhar vamos buscar parceiros para encaminhar todos os projetos possíveis para continuar dando resultados a nossos sócios”. 

Nenhum comentário: